Quantos? Visitantes

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

COMO TUDO COMEÇOU!!!!!!!!!

Oi,gente!eu me chamo Licia da Rocha Fortunato,tenho 23 anos sou casada com Albertino(mas quem estiver oportunidade de conhece-lo,por favor não o chame por esse nome,pois ele tem sidrome do nome ou seja não gosta do nome dele, entao chame-o de Albert,vixe que arrudeio eu fiz....rsrsrrrs)bom nós nos conhecemos a uns 4 anos,desde entao casamos,e decidimos a realizar um dos maiores sonhos ter um bebe..........................isso foi decidido pois,ele tem ja uma filha de 13 anos(Victoria) uma maravilha de menina,mas ela mora com a mãe dela.e a agente para ser ainda mais completos precisavamos de algo que nos alegra-se,algo que completa-se nosso lar.entao decidi parar de tomar o remedio,gente!eu tomava remedio mais ou menos uns 6 anos consequente,mas com 1mês que parei,no proximo mês´,já conseguir desde ai foi a onde tudo começou............
Agora irei,relatar a parte mas feliz de minha vida,,,,,
iupe!iupe!iupe!iupe!
rsrsrsrsrssrrsrsrsrsr
hahahahahahahahahah
riririririiririririiriririiri
ESTOU TÃO FELIZ QUE NÃO CONSIGO PARAR DE RIR..........

21 comentários:

Paty Fortunato disse...

Êbaa....sou a primeirona a comentar!
Oi minha cuncunhada favorita rs...,q lindo tudo q escreveu. Vou apresentar vc a minhas amiguxas blogueiras. Eu e Rey estamos felizes por vc.
Parabénsss futura mamãe.

Beijocas!

Anapaul@ disse...

A convite da Paty, aqui estou! Vou acompanhar você e sua jornada, desejo tudo de bom na gravidez.
Me segue no meu blog também, viu!
bj!

Alê disse...

Olááááá. A Paty deu um toque e eu vim correndo conhecer!!! Vamos acompanhar o crescimento dessa sementinha ai! Bjos e bem vinda ao mundo das blogueiras... Bjos.

Elen mamãe da Duda disse...

Eba... mais um baby a caminhos... Parabéns... essa é uma fase maravilhosa e inesqusivel.
Cheia de altos e baixos, mas que, com certeza, sera só o começo da melhor expewriencia da sua vida...
Ser mae...
Bem vida ao fantastico mundo da maternida!
Beijos!!!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oiiii, soube que é novata no blog, então vim aqui para acompanha-lá, seja bem vinda. Eu tb estou novinha, ainda vai fazer um mês, rsrs, ainda estou experimentando tudo e ainda a procura de novas amigas blogueiras. Grande bj e fique com Deus.

Anônimo disse...

Ola mamãe na forminha. Seja bem vinda. Mamâe de 1° viagem ñ e nada facil mas vale a pena. Amo ser mamãe e se Deus quiser vou ter mais bebe kkkkkkkkkkkkkkk. A paty me deixou seu enderenço para visitar seu blog. Vou add para acompanhar de pertinho a sua gestação.
Bruna & Alicia

Ana disse...

Parabéns!
Esse momento é uma delicia incomparável!
Beijos!

Motivo Para Sorrir disse...

Oíi, parabéns, engravidou rapidinho que bom. Que tenha uma ótima gravidez.Seja bem vinda ao mundo dos blogs.

Beijos

Su e Sa

Viaje na Leitura disse...

Olá,parabéns pelo seu bebê,bjosssss

Alba Catarina disse...

OI vc é amiga da Paty, então é minha tbm!!
to te seguindo!!
bjo

Anônimo disse...

ohh flor...
nao tava conseguindo comenta quii...
seja bem vinda ah blogsfera
bjokas em vcs

Anônimo disse...

Oi Licia...td bem linda!!! Estarei te seguindo aqui e me segue tb, e vamos aprendendo juntas, mamães de primeira viagem....PARABÉNSSSS e se cuida pq agora são 2...kkk...bjinhosss

Paty Fortunato disse...

Oi, vc já montou sua árvore???
Trouxe uma para vc!!!
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“:)

Beijocas!

Marcia e Giovanna disse...

OI Licia!
Sou amiga da Paty e ela me passou seu link para fazermos novas amizades!
Primeiramente Parabéns pelo bebê!!!! Um grande presente de Deus em nossas vidas!
Vai ser uma delícia poder acompanhar sua gravidez! Venha nos contar tudo!

Beijinhos e mil felicidades! Vamos trocar links, assim fica + fácil acompanhar ;)

Unknown disse...

oi,gente agradeço a todos por ter me aceitado, como a mas nova mamae e por fazer parte do blog, sou nova nessas dua areas,entao peço que tenha um pouco de poaciencia comigo,diante agradeço e 100000000 bjokas no coracao de tds vcs xeirinhoss

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi querida voltei para avisá-la que meu bloguinho deu um probleminha e vcs não estavam conseguindo me seguir, aliás, nem entrar, rsrs. Mas agora está normalizado, já podem me visitar e fique a vontade querida.. Grande bj e fique com Deus.

Kcau disse...

Oi Licia, olha que boa notícia; mais uma vizinha pra fazer amizade. Eu sou de Aracaju-SE, já estou te seguindo tá. Bjos!

Anônimo disse...

Oi miga, a Paty fez a maior propaganda do teu blog, e é muito lindo, parabéns. Vou seguir esse espaço, bjs.

Unknown disse...

Volta a Blogar Licia, agente quer conhecer você e seu baby melhor.
VOLTA, você aprede rápido é facinho.

Licia disse...

oi,gente continuo perdida,nao sei pra que lado eu vou.estou me esforçando o max...me ajudemmm(desespero!!!!!!!!!)

Paty Fortunato disse...

Licia, me liga q te explico no q quer saber.
Aguardo...

Beijocas!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.